Logo





25 de jul. de 2013

Meme: Versatile Blog

Faz tempo que não apareço por aqui né? Mas esse sumiço tem motivo, estou tirando minha carta de motorista! \o/, serei uma pessoa habilitada (corram para as colinas!) em breve estarei pelas ruas de São Paulo! Mais pra frente vou falar por aqui sobre isso e como foi o processo, mas por enquanto estou meio sem tempo.

Mas tinha que arrumar um tempinho pra responder esse meme, pois quem me mandou foi a fofa, gentil e linda da Mirela Lemos do Vende-se Cadeiras, Obrigada Mi!!

Nunca postei um meme por aqui, mas sou dessas que fico lendo vários em outros blogs. Por isso adorei quando ela me mandou!

Vamos lá:

Regras do meme: 
- Nomear 7 blogs;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o link da postagem do meme nos comentários dos blogs indicados;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.

Os blogs indicados podem pegar a imagem do meme aqui.

Blogs indicados para responder:
Ba Moretti's Blog
Santta Tendência
Caveira Cute
My Pretty Little Sins
Blog Le Bre
Mary Ann's Blog
Nem Santa

Sete coisas que eu gosto:
- Desenhar;
- Comprar coisas de papelaria. Sempre que vejo um caderninho legal acabo comprando e em cada canto da casa tem um!
- DIY, os famosos "faça você mesmo", passo horas pesquisando em blogs!
- Visitar dezenas de blogs diferentes por dia! Visito vários mesmo, foi assim que conheci muitos blogs Inspiradores que acabo entrando todos os dias.
- Ouvir música (infelizmente meu ipod quebrou)
- buscar referências de vídeo na internet! Trabalho com edição de video e é sempre bom ver coisas diferentes pra inspirar não é mesmo?
- Comer. Sério, tem coisa melhor que sair pra jantar ou comer aquela comida fresquinha em casa? Adoro comer e se pudesse cada dia iria num restaurante diferente.


Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário