Logo





5 de set. de 2013

Tumblr para inspirar: The Illustrated Nail


O nome já diz tudo! o The Illustrated Nail é um tumblr só com fotos de unhas! As famosas "Nail Arts" que viraram febre são assunto principal por lá, eu não sou muito fã, acho que é porque não tenho paciência de pintar as unhas com uma única cor, imagina fazer desenhos!

Mas enfim algumas são bem bonitas e vale a visita pra quem gosta de decorar as unhas, lá dá pra se inspirar e fazer em casa ou mostrar a foto pra manicure, quem sabe ela consiga copiar não é mesmo!



E agora vai ter até vídeo ensinado a fazer Nail Art, já tem um no ar e é bem bonitinho, eu até faria se não fosse tão preguiçosa. hehe

4 comentários:

  1. Nossa que demais esse tumblr! Não conhecia, mas a nail art dele são lindas *---*
    Como vivo com a unha pintada, sempre to procurando novas inspirações kkkk. Adorei as indicações Fabí <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também curti muito o tumblr!! quem sabe me arrisque e faço alguma! Beijo Mirela!! é sempre bom te ver por aqui!! Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. nossa ameeeei essas nail art, muito inspirador esse tumblr. mas acho a vida muito injusta porque meu sonho é conseguir fazer essas coisas na minha unha mas sou muito desastrasa hahah
    adorei o seu blog, beijos !

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana meu sonho também é conseguir fazer essas nail arts sozinha mas sou horrivel! quem sabe um dia né! beijos e obrigada pela visita!!

      Excluir