Logo





16 de fev. de 2015

Blog Ilustrado: Claire Marshal

Pra que não sabe, nessa TAG aqui do blog eu ilustro alguma blogueira, personalidade, ou cachorro, papagaio, porquinho da índia que gostar aí pelo mundo das internet,  porque vamos combinar eu ilustro o que ou quem eu quiser né?! haha ;)  O Blog Ilustrado de hoje não é um blog e sim um canal do YouTube, que descobri a um bom tempo e atualmente acabo acompanhado todos os vídeos.


Claire Marshal é da Coréia, mas foi adotada quando criança por uma americana e chegou a morar em vários lugares do mundo, até se estabelecer em Los Angeles onde foi em busca do sonho de trabalhar com maquiagem. Ela passou a produzir vários vídeos com tutoriais de maquiagem e com o tempo seus videos foram ficando mais elaborados e hoje ela é bastante conhecida pela edição criativa de seus vídeos.




Adoro o Canal dela justamente por isso. (já que trabalho com edição é o que mais me chama atenção) Cada vídeo consegue ser diferente e ela está sempre tentando coisas novas na edição.

Nesse vídeo de "what's in my bag" ela reproduziu tudo em desenho para fazer o vídeo em stop motion, vale assistir!



Outra coisa que chama muito a atenção é o estilo, que aliás eu adoro, com várias tatuagens, cabelo comprido que garantiram muitos views em seu canal que já possui mais de 600.000 inscritos.



Hoje o canal não tem apenas tutoriais de maquiagem, Claire posta também vlogs, videos de moda (ela chegou a cobrir a semana de moda de Nova York), Lifestyle, dicas de beleza, cabelo, etc, além de sempre contar com a presença do seu gato Bruce nos vídeos.


2 comentários: