Logo





28 de fev. de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro (ilustrado)



1. Livro "1 Página de cada Vez"- Esse livro é bem na pegada do "destrua este diário", só que sem ter que jogar lama, pisar em cima do seu livro, ou jogar café nas páginas, entendeu?! Enfim acho pra quem assim como eu não se animou em destruir o tal diário esse é mais "possível" já que você desenha e escreve é legal fazer como a capa manda, uma página de cada vez.

2. Lápis para esfumar os olhos AVON - Esse lápis é muito amor! Porque? Primeiro que ele é muito macio e pigmentado, ou seja, dá pra fazer um esfumado bem legal, segundo, ele vem com essa esponjinha na outra ponta, o que facilita pra fazer o esfumado em qualquer lugar, e terceiro, ele dura bastante na pele, sempre faço um olho de cada vez pra evitar que seque e fique dificil de esfumar!Na minha opinião um dos melhores lápis, pois é muito bom e baratinho.

3. Mascara Define -A-Lash da MAYBELLINE - Comprei essa mascara pra experimentar algo diferente da marca, mas de cara não gostei dela, aí acabou ficando meio de lado aqui em uma das minhas gavetinhas e esses dias resolvi usar e olha, me apaixonei! É uma mascara alongadora, ou seja não dá muito volume, para aqueles dias com menos maquiagem sabe? Como pra mim é assim todos os dias haha estou usando muito, o aplicador é de silicone e com as cerdas curtinhas, mas separa bem os cílios e deixa bem bonito do jeito que gosto sem empelotar! favorita da vida já! Obs: uso a versão lavável.

4. Shampoo seco BATISTE - Esse comecei a usar faz bem pouco tempo, comprei nessa neura da falta de água aqui em São Paulo, (Aliás fiz um post com essenciais pra essa falta d'água) e para aqueles dias que não rola tempo de lavar o cabelo, tenho gostado bastante. Ele dá aquela refrescada no couro cabeludo, o que é maravilhoso pra esse calor tira a oleosidade e tem um cheirinho bem bom.

5. Óleo de argan da JOSIE MARAN - Esse é um óleo de argan 100% puro (talvez por isso custe o olho da cara) e serve pra tudo, cabelos, pele, cutículas, ou seja é um super hidratante, gosto de usar nas olheira, porque é uma região bem ressecada em mim, mas também uso no rosto todo quando fica mais ressecado. Apesar de ser um óleo, a pele absorve rápido então não fica aquela meleca, enfim é um produto maravilhoso! O meu é uma amostra que veio numa compra da SEPHORA, já tô ficando meio triste, quando acabar não sei se vou comprar porque é bem caro! 

6. Kit pincéis de precisão da PALETAS PINCÉIS E CIA - Esse kit comprei faz bastante tempo, mas só agora comecei a usar muito, não uso base todos os dias, mas o corretivo faz parte da minha vida e uso esses pincéis pra isso, cada um tem um formato diferente o que facilita na hora de aplicar em cada área do rosto, vou confessar que os que mais uso são o redondinho e o de topo reto, as vezes uso pra aplicar pó em lugares específicos como embaixo dos olhos por exemplo.

7. Dream Touch Blush cor 05 MAYBELLINE -  Esse blush é aquela cor de saúde de cada dia, só que com um pouquinho de brilho, gosto bastante dele, É daquela categoria de produtos que ficaram esquecidos aqui na gaveta e resolvi usar e gostei bastante.

8. Color Bust lip stain na cor 030 Smitten e Colorbust matte balm cor 250 Standout ambos da REVLON - Coloquei os dois juntos porque são da mesma marca, mas o Lip stain é aquele batom quase gloss, que dá pouca cor para os lábios, mas depois de algum tempo seca e deixa os lábios manchados (daí o nome stain). Esse eu amo e uso sempre no dia a dia já que não adiciona muita cor. O matte Balme como o nome já diz é mate e adiciona muita cor aos lábios e tem uma cor linda um vermelho bem bonito, e ele tem um cheirinho e sabor refrescante. 

Um comentário:

  1. Amei os desenhos <3 Eu comprei o 1 Página de Cada Vez e não gostei muito, prefiro mil vezes o Destrua Este Diário!
    Adorei o post. Beijooos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir